sexta-feira, 9 de setembro de 2016

A palavra de Deus é o Poder Rm 1.16


 Por mais de duas décadas ininterruptas, tenho me dedicado a evangelização das comunidade dos locais por onde passei. pregamos em ruas, avenidas, ônibus, trens, templos, escolas,praças, quadras, ginásios e campos de futebol. Vi muitas pessoas se converterem, reconciliarem e algumas se lançar ao chão em clamor de arrependimento. No entanto, cada evangelismo que realizamos, nos deparamos com reações diferentes.



 Nesse Momento, estamos empenhando esforços numa comunidade chamada de "Tubo", a mesma das últimas postagens que realizamos, e confesso que mesmo depois todas as experiencias que pude contemplar ao longo de todos esses anos na evangelização, nesta posso contemplar o desejo que o povo tem de aprender a palavra de Deus.


 Pois colocamos cadeiras em meio ao espaço que temos disponível ( céu aberto) e montamos salas de aulas e por mais de uma hora pessoas estudam conosco a palavra de Deus e se entregam a Cristo. Aleluia!

O poder da palavra esta na própria palavra de Deus, por isso posso faze minha as palavras do apostolo Paulo que disse: Não me envergonho do evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo pois é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que nele crê. Rm 1.16
 Junte-se a nós em Oração por esta obra de evangelismo.
Em Cristo!
Pr Marcos Cruz

2 comentários:

António Jesus Batalha disse...

Irmão há quanto tempo eu não vejo isso aqui em Portugal,sim tenho saúdades de ver almas chorando de arrependimento, há pessoas a ir à frente mas...Ensinar a Palavra é uma das coisas muito incensial ao povo,pois vejo pessoas dentro da igreja que desconhecem a Palavra. Um abraço e um bom domingo.

PR MARCOS CRUZ disse...

Muito Obrigado irmão Antonio Jesus Batalha, pela visita ao meu Blog e também pelo comentário.
Abraços