quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Batizando em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo.










Neste final de semana tivemos mais um glorioso batismo nas águas. Que benção quando a igreja cumpre a missão para o qual foi chamada.
Creio numa igreja viva e atuante, que leva a palavra de Deus aos povos não alcançados mesmo quando estes se encontram ao lado ou mesmo em nossa casa. Às vezes me pergunto o porquê de tantas pessoas não conhecerem o plano de Deus e, tenho entre muitas respostas a que aponta a ineficiência ou falta de clareza e verdade com o qual apresentamos o evangelho.
O evangelho é lindo, puro, edificante e inspirador, mas às vezes o apresentamos como se fosse algo extremamente ruim e quase que não aceitável. O Deus do evangelho que pregamos parece tão carrasco e inimigo do homem que gera mais ódio do que amor, afasta mais do que aproxima. Não creio assim!
Deus é simples, amoroso, longânimo, misericordioso , amor e muito mais...
Quando penso em Deus, o Deus da bíblia que eu prego, penso em alguém tão simples que se for preciso  sentaria comigo na calçada pra conversar. É assim que apresento Deus. Alguém que comigo sentaria na calçada e gastaria horas numa conversa para me convencer a segui-lo.
Não quero ser alguém que dificulta o caminho ou fecha a porta do céu. Não quero colocar o mundo no céu e sim as pessoas que vivem no mundo. Quero que todos sejam salvos a começar com os de dentro de nossa casa. Quero realizar muitos batismos; começamos com um a cada dois anos, depois passamos um por ano, agora são dois por anos e quero aumentar os eventos a cada ano. Tenho uma missão e não posso parar. Quero ir, pregar, fazer discípulos e batizar em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo como fizemos nesse final de semana. Aleluia!

Um comentário:

Unknown disse...

🙌🙏 Melhor escolha da minha vida.