quinta-feira, 28 de novembro de 2013

A Noite Evangelística do dia 27 de Novembro de 2013 foi Uma noite renovadora.

Nesta quarta dia 27 de Novembro, tivemos uma noite maravilhosa em nosso culto Evangelistico.
O ambiente não estava totalmente cheio, havia muitas cadeiras vazias, e mesmo assim a presença de Deus foi percebida por todos aqueles que se uniram conosco. 
O conjunto de louvor cantou as musicas com alegria e a igreja se envolveu em adoração e quebrantamento. Logo após o conjunto toque em Cristo também apresentou uma música que moveu os presentes e depois fomos alimentados com a Palavra de Deus.
Preguei sobre o tema "Os 4 benefícios de se unir a Cristo". Confesso que eu mesmo recebi um renovo como a muito tempo não ocorria. Cheguei em casa totalmente renovado, e não apenas eu, mas minha esposa também. Parece que tínhamos tomado uma injeção de animo na veia. Estávamos elétricos e pensando no próximo ano. Planejamos eventos Evangelísticos para o próximo ano. Sentimos que estavamos no primeiro dia de nosso ministério de evangelistas.
Como é bom sentir isso! Como é bom dormir e acordar com um papel nas mãos planejando como e o que fazer e ainda quantas almas queremos ganhar no ano que ainda não começou.
Amo falar de Jesus e ouvi-Lo também, amo ouvir pregadores que apresentam um Cristo simples, libertador, Salvador, renovador. Amo ouvir uma palavra que me coloca mais perto de Cristo. Amo ter a sensação de que o pregador está apresentando a salvação para mim mesmo depois de duas décadas servindo a Cristo. Parece que aceitei Jesus ontem naquele culto Evangelistico.
Muito obrigado a todos os que sempre com muita dificuldade, mesmo os conjuntos que ontem não puderam apresentar algo ao público como o sincronia do louvor, externo a vocês a mina gratidão.
E também a Deus que pelo Espírito Santo me concedeu mais uma mensagem renovadora.

Pr Marcos Cruz



Conjunto de Louvor que me acompanha em todos os eventos Evangelísticos.


O conjunto de homens Toque em Cristo que nos abençoou ontem com uma música maravilhosa.

O ambiente não estava totalmente cheio, porém a presença de Deus foi muito forte.

Nenhum comentário: