sexta-feira, 6 de abril de 2012

Esforço Evangelístico

Tudo que vejo na mídia me deixa mais convicto de que preciso me esforçar mais para evangelizar nossa comunidade.
Todos os dias são dezenas de pessoas assassinadas, violentadas, roubadas e como se não bastasse, a imoralidade vem ganhando força e as pessoas passaram a fazer sexo na rua em pleno horário de movimento etc.
Com o crescimento da imoralidade e a adesão de tantas pessoas entre crianças, jovens e adultos, me vem a pergunta sobre o que e como estou fazendo para salvar algumas pessoas.
Nunca tivemos tantas festas de departamentos em nossa igreja como em nossos dias, mas também nunca se falou tão pouco em salvação de almas como hoje. Acabei de ler uma revista de cunho missionário e com grande alegria ela apresentou Salvação e batismo em aguas em algumas cidades do exterior, mas infelizmente muito poucas pessoas se entregando e porque?
Acredito que por conta do pouco esforço que temos empenhado nessa tarefa. Ao ler a biografia de Gunnar Vingren, em seus relatos o que mais importava era a salvação e batismo com o Espírito Santo, e se comparado aos de hoje veremos e ouviremos apenas sobre a presença das multidões , cantores, pregadores e poucas almas.
Irmão precisamos nos esforçar mais para alcançar nossa comunidade, precisamos ser mais espertos, animados, dinâmicos e além de tudo, cheio do  Espírito Santo.
Espero que ao ler esse texto você se inspire e crie uma classe de evangelização, pense em algo, entregue um folheto, dê uma mensagem, convide uma pessoa para o culto, alias quando foi que você fez isso pela última vez? quando levou uma pessoa para sua congregação?
Quero utilizar todos os meios possíveis para ganhar uma alma pra Jesus por que sei que se eu me esforçar mais, certamente o Santo Espírito me dará a Salvação das pessoas que eu conseguir me aproximar e falar do Amor de Deus. se eu me esforçar mais, certamente serei um impedimento no caminho para o inferno e muitas pessoas serão salvas.
Em Cristo te convido a se esforçar mais.

2 comentários:

António Jesus Batalha disse...

Passei e encontrei seu blog, li algumas coisas, seu blog é muito bom, quero deixar um incentivo: Continue a deixar-se guiar pela grande vontade de Deus, continue a ouvir a voz do Espírito Santo, e a escrever o que você sabe que é a vontade de Deus, tanto para ganhar outros para Jesus, quer incentivar nossos amigos a ficarem mais perto do nosso Deus. Deixo também um convite, mas é apenas se o quiser fazer, pertencer aos meus amigos no Peregrino E Servo, claro que irei retribuir.Um obrigado,e muita paz de Jesus.

PR MARCOS CRUZ disse...

Caro irmão !
Obrigado pelo incentivo e peço que continue orando por mim.
quanto ao Convite já aceitei
Abraços!